sexta-feira, 27 de março de 2009

Super Pop

Nove horas da manhã,e eu fazendo compras no supermercado.Não reclamo,eu gosto.Adoro escolher,ficar ali um tempo analisando preço,data de fabricação.Vou feliz da vida com minha bolsa ecologicamente correta.Não,eu não uso aquelas sacolas de plástico do supermercado que eu acho um ó.Eu não tenho habilidade nenhuma para desgrudar aqueles trecos,para colocar os produtos lá dentro.Só uso uma sacola dessas para ajudar a embalar congelados.

Bom,minhas caminhadas pelos corredores de um mercado são quase sempre muito agradáveis.Principalmente quando eu passo na seção de doces e vejo aqueles chocolates todos me dando o maior mole.Na parte de bebidas,as garrafas de vodca sempre piscam pra mim.E os produtos de benho? Adoro sabonete,shampoo,condicionador e mais os creminhos de massagem para os meus amados cachos...esses produtos me paqueram tanto.Mas até que eu sei me controlar legal.

Quase nada em supermercado me incomoda.Eu disse QUASE.Odeio as filas dos caixas,e tem umas minas de caixa que são bem lentas.Mais irritante que isso,crianças correndo de um lado pro outro como se mercado fosse um parque.Ah,pelamor.

Aí eu pergunto:cadê os pais? Quando eu era criança,ficava grudada na minha mãe.Não corria de um lado para o outro,e se eu fizesse isso,meu ouvido iria arder.Isso sem contar que foram raras as vezes que minha mãe me levou no mercado com ela.Pô,não é lugar de criança,né.Até porque criança quer tudo.É uma tortura tanto para os pais quanto para ela.Eu não ficava pedindo,mas aqui dentro de mim eu queria todos os chocolates do estabelecimento.

E parece que no supermercado,só tem crianças do tipo imperativa-um nome mais leve para pestinha.Me irrita pacas.Principalmente porque eu não era assim.Minha mãe não me deixou ser assim.E vou fazer de tudo para que meus filhos não sejam assim.

No mais,muito agradável ir ao mercado.Muito agradável poder escolher.Ai,ai a democracia nas compras...

Nenhum comentário: