quarta-feira, 18 de março de 2009

Os Toques ou Carta a Madonna

Era ainda tempo de toques.Eu não sabia o gosto que tinha,nem o cheiro.Mas sempre soube que gostava.Naquelas horas,era a mão direita.E eu suava tanto.Olhava o teto e via estrelas.Depois fechava os olhos.O sangue me corria quente,fervendo,era razão da minha febre insistente.Na noite anterior tinha lido Cassandra Rios,e me imaginei musa de suas linhas pintadas de rubro.Na minha cabeça reinavam os poetas,os mais lindos em sua poesia.E meu corpo foi todo instrumento de mim mesma.Não tinha nem noção de outro em cima,até então.Eu não precisava no momento.Só sei que eu levantava molhada da cama.Só sei que eu sentia fome,muita fome.E sei das estrelas que eu vi sozinha,só tocando esse instrumento no profundo,no íntimo.Nem precisava de meninos.

Nenhum comentário: