domingo, 15 de março de 2009

The life is just one

De verdade,eu tenho poucos arrependimentos nesses meus 20 anos de estrada.São poucos,mas pesamE esses arrependimentos foram causados pela minha terrível timidez,que eu chamo carinhosamente de "vergonha cristã".Não que eu fosse religiosa.Mas a referencia de minha família católica sempre esteve presente de alguma forma.E,ah,como eu me arrependo.

Me arrependo de não ter chegado no Alexandre e dito que o queria mais que tudo;de não ter perdido a virgindade aos 14 anos com Daniel,meu grande amor na época;de não ter beijado a Ingrid;de não ter passado um fim de semana na casa do Bruno.

Me arrependo dos amores que eu evitei,e das aventuras que eu perdi.Mas eu ainda tenho 20 anos.Ainda posso me redimir.Será?Não sei...talvez se eu tentar.Não existe 7 vidas para o ser humano.Mas 7 horas para mudar tudo.Uma vida na garrafa e você tem a oportunidade de tomar tudo num gole só.

Eu juro:não vou desperdiçar.Se eu sou toda amor,hei de entornar minha garrafa todinha no gargalo,e partir com a certeza de que não deixei nenhuma gota.

Nenhum comentário: