segunda-feira, 16 de março de 2009

Onde está a novidade?

Domingo,quieta na sala de minha casa,estava procurando algo interessante na tv.Mudando de canal,caí na Globo.Estava passando o programa do Faustão.

Pelo que entendi,o programa está elegendo os melhores de 2008.Na categoria cantoras estão Ana Carolina,Ivete Sangalo e Vanessa da Mata.Alguma novidade aí?Não.Nem precisa acompanhar o Faustão pra saber que as três - principalmente Ivete - são figurinhas fáceis em edições de melhores do ano.E o público,que escolhe os vencedores,tende a optar por Ivete.

Não entendo.Eu adoro,e muito,a Vanessa da Mata.Também curto a Ana Carolina.Mas a Ivete...não sei como esse povo que vota não cansa.A imagem dela é mega exposta.A mim,cansa muito.

E todo ano vem sendo a mesma coisa.Por que não dar uma variada? Não podia ser assim:Roberta Sá,Mariana Aydar e Paula Toller?
Ou:Marina de la Riva,Ana Cañas e Teresa Cristina?

Precisa necessarimente está em evidencia o tempo todo?Não sei o que a produção do Faustão acha.Provavelmente pensam que só existem essas três cantoras que estão indicadas.Mas isso é fruto de lavagem cerebral.E a Ivete é a que mais faz parte dela.Bem que poderiam fazer como o Serginho Groisman,que sempre convida artistas variados,não fica repetindo figurinha como o Faustão.

Essa eleição de melhores do ano deveria ser no Altas Horas,programa de Serginho.Muito mais democrático.Fica a dica.

Fausto Silva,vamos logo variar esse cardápio,antes que os clientes enjoem de vez-como eu,há muito tempo.

Nenhum comentário: