quinta-feira, 21 de maio de 2009

De volta pra casa

Nham nham nham é...Voltei.

Depois desse longo hiato,resolvi aparecer por aqui e colocar meus dedos vagabundos pra trabalhar.Fiz muita coisa nesses dias,carraguei peso e tudo.Me mudei pra minha antiga casa e,olha,é bem melhor aqui do que na outra.

Nos mudamos pra tal casa nova-atualmente-velha por olho grande,era tudo maior:sala,quarto,cozinha e duas áreas pra minha irmã brincar.Éramos quatro e a casa de fato era atraente.Mas foi uma dificuldade pra religar a luz.O antigo inquilino deu um pequeno calote na Light,deixando a conta pro próximo que naquela casa morasse.Meu pai entrou com o pedido de isenção da dívida,e a "querida" Light só exigia documentos e mais documentos.putaquepariu!

Ok.Luz religada.Nos mudamos.Ficamos uns três meses,e minha irmã nem ligou muito pras áreas.Meu pai faleceu nesse dia 1 de maio,e resolvemos eu e minha mãe voltar pro nosso antigo lar.Era onde meu pai gostava meeeesmo.E minha irmã se diverte mais na área daqui do que na área de lá.Acho que as coisas já estão se ajeitando.Depois de emagrecer muito com tudo que aconteceu,estou voltando a pegar corpo.Ainda bem,porque de magrela já bastam as modelos.O mundo precisa de mais saúde.Eu também.

4 comentários:

Luiza Judice disse...

Que triste, cara.
Felicidade pra você e sua família na casa velha-nova. Nada como um verdadeiro lar...




E bom, eu não sou carinhosa nem sei se tenho talento..
mas eu chego lá, rs

beijão.

Ricardo Steil disse...

Minha querida amiga , felicidades é tudo o que te desejo e muito. E claro, saúde também;-)

por enquanto, sei lá disse...

Às vezes a vida dá umas voltas na gente, mas é nessas horas que a gente percebe alguns mínimos detalhes antes não vistos...
Felicidades pra tua família, e que bom vc ter voltado, gosto do teu blog!!


e bem aquele blog muito louco, me foi indicado por um amigo da uff, na verdade ele jogou na comunidade do nosso curso, no orkut, e até agora eu não sei se ele tava falando sério, ou debochando..hahaha enfim...

beijoss

Ricardo Steil disse...

Carolzinha, se tem twitter?