sábado, 14 de novembro de 2009

Mia Soledad

Mia Magdalena Soledad,21 anos,geminiana,argentina de origem espanhola/catalã.Nascida e criada no subúrbio de Buenos Aires,dança cumbia tão bem quanto o Tévez.Criada solta pelas ruas do subúrbio e do centro da cidade,skatista frustrada e aprendiz de grafiteira.Gosta de ler Cortázar e assistir filmes do Almodóvar.Anda com os cabelos propositalmente desgrenhados,as unhas sempre vermelhas e maquiagem borrada.Tem muito gosto pela noite,e um amor fora do normal pela madrugada.

Seus pais são de uma cidade pequena da Catalunha,e como eles foram parar na Argentina,poucos sabem.sua mãe não tem lá muito juízo.O pai,também não.Mia não tem muitos pudores e frquentemente segue seus instintos quase sempre selvagens.Selvageria no subúrbio de Buenos Aires.Detalhes sobre isso,mais tarde.

Sabe-se bem da sua falta de limites no que diz respeito a paixão.Ama e odeia ferozmente.Mia Soledad não tem escrúpulos.Recentemente,foi encontrada com seu namorado paraguaio fumando cigarro do capeta - ainda mais alucinógino do que esse que você pensou-nos arredores de Santa Fé.Cigarro e cachaça made in Paraguai,umas "bolinhas"e umas revistas de música-porque Mia Soledad é antenada!

Mas quem é essa Mia Soledad?,você deve se perguntar.

Uma dica:ela anda coladinha comigo.
Outra dica:aparece nos meus momentos mais desesperadores.
E mais outra dica:ela sou eu revirada do avesso.

Mia Soledad é...minha pomba-gira.Isso mesmo,amiguinho(a).Eu tenho uma pomba-gira argentina que namora um paraguaio,e volta e meia foge com ele para a Bolívia.Isso numa combi que Juan,o namorado paraguaio,pega "emprestado" com o pai dele.

É essa puta que me faz torcer para a Argentina.E o pior é que eu a adoro PROFUNDAMENTE.Não sei viver sem ela.Assume minha identidade quando estou na pior,e resolve minhas piores crises de auto-estima.Amo essa guria.

Me faz usar vestidos,dançar sozinha no meio da rua,beber cachaça louvando e rabiscar versos nos muros como quem grafita.Ela é demais.Me gusta mucho.

Ela tem histórias loucas,como eu disse antes:selvageria no subúrbio de Buenos Aires.Mas calma que eu ainda vou contar.É muita coisa,preciso organizar.Mia Soledad é o caos em pessoa.Y yo amo esa chica.

***************************************
o q,eu-lírico? não,a Mia é pomba-gira mesmo...

Um comentário:

Unknown disse...

Mia Soledad es la gitana Carol! Booom texto!