quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estive,num dia desses,vendo os arquivos do fotolog de Isabella,que escreve junto com Anelise o blog Manhê...abaixa o som!,linkado ao lado.E,vendo esses arquivos,esbarrei no texto em que ela fala sobre ter um nariz grande.Gostei e me identifiquei.Mas não por ter um nariz grande,que o meu não é.Vou explicar...

Assim como a maioria das mulheres que têm nariz grande,as pessoas de nariz achatado(batatinha,para os íntimos) passam por certos "apuros",do tipo comentários maldosos.Eu passei por isso porque meu nariz é batatinha.Sempre ouvi que nariz bonito é o pequeno,fino,arrebitado.E que o meu era feio e fora de padrões...opa!quais padrões?Quem foi que disse que nariz de batatinha(ou grande)não é bonito?

Ah,vão catar coquinho!Mulher de nariz batatinha nunca envelhece.Vejam a atriz Adriana Esteves...sempre com cara de menina.É nariz de criança--fato esse que as pessoas que nos sacaneiam deveriam lembrar:elas já tiveram nariz batatinha.

Quem tem nariz achatadinho tem que se considerar privilegiado.Vai ser sempre jovem,com um ar de pessoa divertida,agradável,interessante.Como as crianças,que são leves.Nós seres de nariz batatinha sabemos valorizar e preservar o lado bom da vida.E o homem que tem uma mulher com nariz assim sabe como a vida é mais bela com sua parceira batatinha do lado.

Enfim,vocês devem se perguntar "por que diabos essa louca escreveu esse texto?".Bom,nem eu sei.Só sei que tenho raiva de padrões de estética.Esse negócio de "perfeição" é doença,sufoca.Eu não entro nessa furada.Se a Gisele conseguiu ser a modelo mais bem paga com aquele nariz que salta às nossas vistas,porque eu deveria me importar com o meu achatadinho? Deixem minha batatinha em paz!

2 comentários:

Unknown disse...

A beleza está nos olhos de quem vê, não nos padrões da TV. Eu gosto de umas narigudas.

Vanessa Boari disse...

Miaaaaaaaaaa. Concordo 100 por cento contigo.

é o que eu sempre digo, ter esse nariz é o máximo!!!!! Mto infantil, mto jovem.... mto 20 aninhos almost 4ever!!!!

vide salma haiek.... com a bata, dava 20 anos, depois da cirurgia, 40!!!!!!


e que se danem os padrões!!!!