domingo, 5 de julho de 2009

Madrugada nascendo e eu aqui tentando me despir em forma de palavras na frente do computador.Semana tediosa e um tanto triste(terça foi aniversário de minha mãe e teria sido de meu pai).Rezas para o tempo passar mais depressa.

Não aconteceu nada demais,só umas lembranças rondando minha cachola,repleta de músicas de Michael Jackson.Fiquei bem triste com a morte dele,afinal,cresci ouvindo o disco "Thrilher",que minha mãe tinha.De tanto ouvir,deu furos,literalmente...também o escutava bastante no rádio a noite.Aliás,uma mania que carrego comigo desde a infância é de ouvir rádio a noite.

As rádios nesse horário noturno costumam colocar sucessos passados e quase não tem propaganda interrompendo a programação.Eu só ouço três rádios,são as únicas que me agradam.O resto tem programação ruim e é uma chuva de intervalos comerciais.Estão acabando com as rádios do Rio,isso sim...

Qualquer dia eu escrevo melhor sobre minha relação com rádio,e faço uma listinha das músicas que eu mais gostava/gosto de ouvir nesse meio de comunicação a noite.

Agora vou deitar e tentar dormir.Ouvir umas baladas no rádio,que acalmam meu agitado coraçãozinho.Algo que se aproxime do amor que eu ainda vou sentir...

Bons sonhos a todos.


ps:o horário indicado abaixo do texto está errado.A hora certa é 1 hora e 3 minutos.

;)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tinha esse costume de escutar rádio na madrugada, mas faz um bom tempo isso. Hoje só ligo rádio quando estou na rua e tem jogo do Corinthians. Não consigo mais ligar rádio pra ouvir música...porque raramente toca alguma que presta...