segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um novo Psicodelic(?)

Nesses últimos meses,muita coisa me inspirou.Mas me inspirou de verdade.Eu estava vazia por dentro,e precisava de algo pra preencher o buraco filho da puta que apareceu no meu peito.Por isso tanto tempo sem escrever aqui.Hoje preciso muito de uma terapia,e escrever continua sendo o melhor pra mim.

Tenho visto muita coisa linda;é moda,é design,é música,é cinema,é literatura,é fotografia.Muita coisa estimulante.Muita coisa,sobre qual quero falar.Pensei em fazer outro blog,mas...ah,desisti.Gosto do Psicodelic Blues.Além do mais,iria me dar trabalho.

Pois bem.Depois desse blog,o blog de música e o blog de ícones,resolvi voltar a psicodelia e retomar a velha atividade da escrita.Xô,desânimo! Xô,preguiça!

********************************************
Documentário sobre o George Harrison,alguém aí ainda não sabe? O beatle preferido da minha mamãe recebeu uma bela homenagem do Martin Scorsese.Ainda vou postar uns trechos aqui,mas não seja preguiçoso e corra atrás do filme!

**********************************************
Tô a fim de anarquizar isso aqui.Nem só de poesia vive essa pessoa que escreve.Nem só dessa pessoa que escreve vive a poesia.

(tudo tem poesia,Carolina,não se iluda!)

**********************************************

YEAH,vida nova para o Psicodelic Blues(e sua dona)!!!

Nenhum comentário: