domingo, 2 de outubro de 2011

Cansei!

Daí que eu sonhei noite passada com gatos.Semana passada,que eu tinha passado dos 30 e estava mais criativa do que nunca.Sonho mais do que escrevo,mudo o tempo todo de direção,e acho quase sempre que estou certa.Será que ainda gosto de escrever? Já gostei muito de desenhar,depois parei.Ando querendo retomar o desenho,e depois sair fotografando por aí.Quem sabe ainda faço cinema...é,sonho mais que escrevo.

...................................

A verdade é que já estava de saco cheio disso aqui.Não sei se quero retomar com blogs.A verdade é que agora só tenho paciência pro Facebook.Só não me pergunte até quando.
Não vou me despedir de fato porque,pode ser,que eu queira voltar a escrever aqui ainda.Pode ser que eu volte a escrever.Pode ser.

Enfim,esse blog vai continuar parado,assim como os outros dois,por tempo indeterminado.

Nenhum comentário: