quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Será?

"lá vem,lá vem,lá vem de novo
acho que estou gostando de alguém(...)"

(Legião Urbana)

Coração batendo um pouco mais forte que de costume.E o carinha me faz sonhar acordada.Me pergunto:estarei eu,Carolina Luisa,21 anos e nenhum puto no bolso,apaixonada?

Me pergunto porque já tive dois alarmes falsos.Pensei estar apaixonada duas vezes,e só depois que percebi que nem era paixão.Era empolgação,identificação com os sujeitos.Quando acabou-se o que era doce,nem senti.Mesmo.Agora esse...hmmm não sei.Pode ser e pode não ser.Meu coração tá batendo tão depressa...

Nesse momento chove a beça.Minha irmã resolveu passar a noite acordada.Meu sono já está chegando.Rádio tocando "Rocket Man" com Elton John.Meu coração batendo muito depressa...

Aula de Jazz

O toque leve dos dedos deslizando na pele
feito seda
arrepio,afago,sussurro
o beijo seguido de suave namoro dos rostos
o coração se acelerando
o corpo se esticando
o ar quente da boca
uma valsa diferente,um balé elétrico
dos pelos,dos poros
e o momento que segue
encurtando o espaço
entre o meu universo e o teu

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cresceu e apareceu...e não viu nada

Sempre que podia,bebericava algum uísque barato no boteco.Não era tão constrangedor ser flagrado completamente bêbado pelo chefe.Estava pouco se fodendo para aquele velho.Pouco se fodendo para a bosta daquele emprego.O ambiente do escritório lhe causava angústias e náuseas.

O uísque estava lá,lhe esperando.Chegou a pensar em trabalhar num boteco bem sujo.Seria praticamente um psicólogo.Imagina,um psicólogo!De loucos,travestis,prostitutas e cornos.Era o que queria...Muito melhor do que ficar olhando pra cara daquele imbecil e aturando suas broncas,seus preconceitos .

Sabia,porém,que o salário seria dolorosamente menor.Dolorosamente não pra ele.Mas para a mãe deprimida e seu filho que acabara de nascer,prematuro.Não entendia a pressa de seu filho pra nascer.Bebês não têm a menor noção das dores de cabeça desse mundo.


**************************************************
um post,finalmente!!! texto nem tão bom assim,mas foi o q deu pra fazer no meio desse furacão em q me encontro.
como andam as coisas pr'ocês?

bjins=*****
Carolina L.