domingo, 21 de junho de 2009

Amigo Inverno

O Inverno chegou.De mala e cuia,para a não muito longa temporada de 4 meses.O meu amigo de solidão e esbórnia com vinho tinto ou conhaque chegou.

Bem vindo,querido.Quer um chá?Acabei de fazer.Ah,como eu queria lhe receber em Buenos Aires.Ou Paris.Londres também é uma ótima,sei que você adora o Reino Unido,eu também-apesar de ainda não ter ido lá.O quê,Budapeste? É,pode ser...

Ah,meu querido Inverno,adoro-te muitão.Mesmo me causando essas dores nas costas e no joelho direito,muito sensível ao frio.Mas eu te amo,como também amo seu primo Outono.

Gente,meu amigo Inverno tá aí,bora comemorar.E daí que eu sou carioca?!?

***********************************************************************************
Inverno,conhaque,jogo do Brasil contra a Itália na tv....ê domingão!!!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Qual é,Irmão,vai encarar?

Pergunta do dia:quem é homem o suficiente pra ser meu?

Assim começo esse já tão sem-noção texto.Quer dizer...ah,nem é tão sem noção assim.

Amanhã é dia dos namorados,e me vejo como sempre:assustando os bofes!Não,não tenho a cara do Ronaldinho Gaúcho,nem a risada da Cuca.Mas é simples assustar os homens.Basta ser bonita e inteligente ao mesmo tempo;não ser submissa;gostar e entender de futebol tanto quanto(ou mais do que) o boy;andar com os amigos dele como se fosse um dos caras;e ainda por cima fazer declarações não-melosas de amor.Saca a parada?

Sempre deixei claro de que não sou mulherzinha,daquelas que,de tanto brincar de Barbie na infância,ficaram abestalhadas achando que o mundo é cor-de-rosa.Eu brinquei de Barbie,não nego.Mas eu também não perdia a oportunidade de largar a boneca de lado para apostar corrida com os meninos na escola.Muito mais divertido.

É também muito mais divertido ser bem resolvida e fazer oque eu bem quiser sem precisar da aprovação de namorado.E se ele,por exemplo,ir ao Maracanã assistir um Fla-Flu esperto com a turma e não me convidar,vou ficar puta da vida e atirar coisas na cabeça do sujeito.

Eu quero um homem que me ache super sexy usando uma camisa de time,não necessariamente do Flamengo,mas do Milan ou do Barcelona;que vibre a cada manobra que eu conseguir executar com o skate;e que tenha toda a paciência do mundo pra me ensinar a tocar bateria ou guitarra.Ou que não me ensine nada,mas que goste de me ver aprendendo,fazendo as coisas que gosto.

Enfim,eu quero um homem que seja macho o suficiente pra me amar e gostar de amar um ser genuinamente feminista-futebolista-skatista-roqueiro.

E aí,moço internauta,vai encarar?