quinta-feira, 21 de maio de 2009

De volta pra casa

Nham nham nham é...Voltei.

Depois desse longo hiato,resolvi aparecer por aqui e colocar meus dedos vagabundos pra trabalhar.Fiz muita coisa nesses dias,carraguei peso e tudo.Me mudei pra minha antiga casa e,olha,é bem melhor aqui do que na outra.

Nos mudamos pra tal casa nova-atualmente-velha por olho grande,era tudo maior:sala,quarto,cozinha e duas áreas pra minha irmã brincar.Éramos quatro e a casa de fato era atraente.Mas foi uma dificuldade pra religar a luz.O antigo inquilino deu um pequeno calote na Light,deixando a conta pro próximo que naquela casa morasse.Meu pai entrou com o pedido de isenção da dívida,e a "querida" Light só exigia documentos e mais documentos.putaquepariu!

Ok.Luz religada.Nos mudamos.Ficamos uns três meses,e minha irmã nem ligou muito pras áreas.Meu pai faleceu nesse dia 1 de maio,e resolvemos eu e minha mãe voltar pro nosso antigo lar.Era onde meu pai gostava meeeesmo.E minha irmã se diverte mais na área daqui do que na área de lá.Acho que as coisas já estão se ajeitando.Depois de emagrecer muito com tudo que aconteceu,estou voltando a pegar corpo.Ainda bem,porque de magrela já bastam as modelos.O mundo precisa de mais saúde.Eu também.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Essa dica eu peguei no blog da Anelise,linkado ao lado

http://rizoma.net

Site fodástico!!!!!

Dia das Mães(?)

Dia das mães chegando,lojas ficando cada dia mais cheias e propagandas "fofinhas"(entre aspas mesmo) explodindo na tv.E nessas propagandas de dia das mães sempre falam de fogões,geladeiras,materiais de limpeza e por aí vai.E eu me pergunto:Por que presente de mãe tem que ser algo relacionado à casa,principalmente à cozinha?

Não me conformo.Meeeeesmo.Porque quando vem dia dos pais é só comercial de celular,microsisten,iPod...e pra mãe é cozinha.Má comassim?Fico puta com isso,e fico ainda mais quando eu vejo os filhos comprando máquina de lavar pras suas mães.Porra,máquina é pra todo mundo.Ou esses filhos não lavam roupa?É só a mãe que mexe na máquina de lavar?

Ae,filharada,vamos nos tocar.Publicitários também.Mãe não é empregada.Mãe toca guitarra,gosta de livros,anda de skate(ae,Anelise!),gosta de cinema,dirije o próprio carro,joga futebol,vai ao estádio com a prole,pratica surf...Mãe é tudo e mais um pouco.

Deixo claro que acho dia das mães,como outras datas comerciais,inútil.Mas,se é pra presentiar,então vamo fazer o negócio direito!

Né não?!?

domingo, 3 de maio de 2009

"Agindo certo sem querer
foi só o tempo que errou
vai ser difícil sem você
porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar
existe algo que diz
que a vida continua
e se entregar é uma bobagem
Já que você não está aqui
o que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz,ao menos
lembrar que o plano era ficarmos bem..."


Vai com Deus,paizinho.Te amo pra sempre!!!;)